03/12/2015

Mestrado em Literatura na UnB

Ontem saiu o resultado final da seleção do Mestrado em Literatura da Universidade de Brasília, e este que vos escreve foi aprovado e ficou muito contentinho. Estou entusiasmado com as possibilidades que isso vai me abrir. Devo conhecer pessoas com interesse semelhante ao meu pelo mundo literário, ganhar densidade teórica em temas relacionados a essa área e disciplinar meus estudos para produzir textos legais, que me permitam dialogar intelectualmente com outros estudiosos. Fazia tempo que eu adiava a realização do desejo de incluir-me no meio acadêmico. Passadas várias etapas da vida que priorizei em detrimento do Mestrado, enfim, chegou o momento. Com isso, o Palavra de Literatura passa a ser também um diário acadêmico. Como o Mestrado é em Literatura, acredito que não fujo ao escopo do blog. :-)

3 comentários:

  1. Ehhh! Parabéns!
    Muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei bastante feliz. Estou entusiasmado e espero continuar assim até o final desse projeto. Obrigado pelos parabéns e pela torcida!

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei bastante feliz. Estou entusiasmado e espero continuar assim até o final desse projeto. Obrigado pelos parabéns e pela torcida!

    ResponderExcluir

Deixe uma palavrinha